DIMMU BORGIR

DIA 9 DE NOVEMBRO DE 2018 EM SÃO PAULO @ TROPICAL BUTANTÃ

INFORMAÇÕES

RELEASE

Banda norueguesa ícone do metal sinfônico retorna ao Brasil para mostrar ao vivo ‘Eonian’, seu novo álbum de estúdio e sucessos da carreira.

O show em São Paulo será único e integra a turnê sul-americana que tem, na sequência, apresentações na Argentina (11/11, em Buenos Aires), Chile (13/11, em Santiago) e Colômbia (15/11, em Bogotá).

O Dimmu Borgir vem para promover “Eonian”, seu novo disco, que será lançado em maio pela gravadora Nuclear Blast. Antes da América do_Sul, os temas do novo álbum serão tocados ao vivo na Europa e na América do Norte, alternadamente, entre junho e setembro.

Com dez faixas, “Eonian” tem canções como “Interdimensional Summit”, “Council Of Wolves And Snakes” e “Lightbringer”.

Formado há 25 anos, o Dimmu Borgir começou a chamar a atenção na cena do metal com o disco “For All Tid”, de 1996, relançado e remasterizado no ano seguinte. Seguiram-se álbuns como “Godless Savage Garden” (de 1998), “Puritanical Euphoric Misanthropia” (2001) e “In Sorte Diaboli” (2007). O trabalho de estúdio anterior a “Eonian” é “Abrahadabra”, que saiu em 2010. A formação atual tem o vocalista Shagrath (nome real: Stian Thoresen); e os guitarristas Silenoz (Sven Atle Kopperud) e Galder (Tom Rune Andersen Orre).

Links relacionados:
https://www.facebook.com/dimmuborgir/
http://www.honorsounds.com.br/

DIVULGAÇÃO

ASSISTA

OUÇA AGORA

HONORSOUNDS

O evento acontece dentro da plataforma HonorSounds que é um projeto de comunicação e música ao vivo interligado a ações sócio-culturais.A atividade principal da plataforma é unir a paixão pela música com a caridade.O grande objetivo do projeto é promover ações sociais angariando doações que vão desde alimentos não-perecíveis, brinquedos, livros, roupas até porcentagem dos shows, fomentando o benefício da meia-entrada para todos através do bilhete promocional que conta com uma campanha chamada #CorridaContraFome.

Trata-se de uma saudável gincana onde o fã que arrecadar maior número de doações individuais é contemplado com a oportunidade de viver uma full experience no evento em questão além de conhecer seu artista favorito. A HonorSounds trabalha em uma parceria próxima com uma das instituições sociais sem fins lucrativos mais conhecidas do Brasil e que depende 100% das doações para funcionar: Casas André Luiz