SUBLIME with ROME 2018

DIA 14 DE SETEMBRO DE 2018 EM SÃO PAULO

INFORMAÇÕES

Sublime With Rome fará shows no Brasil

Três anos após sua última vinda ao Brasil, o Sublime With Rome retorna ao país para shows. A banda americana chega em setembro, a princípio para três apresentações. Datas e locais serão definidos nos próximos dias.

Em 2015, na visita anterior, o Sublime With Rome tocou em São Paulo e no Rio. Na época, promovia o disco “Sirens”, lançado naquele mesmo ano.

Uma das passagens marcantes do SWR pelo Brasil foi em 2010, quando a banda tocou na primeira edição do extinto megafestival SWU. O line up teve também Rage Against the Machine, Joss Stone e Kings of Leon, entre outros.

Em 2018, o SWR deve vir com músicas novas, já que havia acertado colaboração com Rob Cavallo, produtor que assinou trabalhos de bandas como Green Day.

A “descida” para a América do Sul acontece após o SWR tocar em um festival em Walden (NY, EUA), no dia 8/9, ao lado das bandas Pepper e New Politics.

Carreira

A banda surgiu no final dos anos 1980, na Califórnia (EUA), chamada simplesmente Sublime e com uma sonoridade que misturava rock e reggae, mantida até hoje. Do álbum que leva o nome do grupo como título, de 1996, saíram os hits “Santeria” e “What I Got”.

Mais tarde, o Sublime uniu-se ao cantor Rome Ramirez e ganhou With Rome no fim do nome. Essa formação atua desde 2009. Em 2011, gravou o hit “Panic”, canção do disco “Yours Truly”.

Fonte: Destak

HonorSounds

O HonorSounds é uma plataforma musical itinerante que atuação no âmbito social através da gincana cultural #corridacontrafome que realiza o sonho dos fãs em conhecer seu artista favorito e apoia o desenvolvimento de jovens e adultos com deficiência mental e intelectual através das doações arrecadadas.

Links relacionados:
Facebook: facebook.com/sublimewithrome
Site oficial: sublimewithrome.com

DIVULGAÇÃO

ASSISTA

OUÇA AGORA

HONORSOUNDS

O evento acontece dentro da plataforma HonorSounds que é um projeto de comunicação e música ao vivo interligado a ações sócio-culturais.A atividade principal da plataforma é unir a paixão pela música com a caridade.O grande objetivo do projeto é promover ações sociais angariando doações que vão desde alimentos não-perecíveis, brinquedos, livros, roupas até porcentagem dos shows, fomentando o benefício da meia-entrada para todos através do bilhete promocional que conta com uma campanha chamada #CorridaContraFome.

Trata-se de uma saudável gincana onde o fã que arrecadar maior número de doações individuais é contemplado com a oportunidade de viver uma full experience no evento em questão além de conhecer seu artista favorito. A HonorSounds trabalha em uma parceria próxima com uma das instituições sociais sem fins lucrativos mais conhecidas do Brasil e que depende 100% das doações para funcionar: Casas André Luiz